Assasin e G1.Sniper são os nomes de batalha para estas placas que a seguir detalhamos.
As três placas estão desenhadas para plataformas Core i7 de socket LGA-1366 com chipset Intel X58 + ICH10R e vêm com um característico disipador.
Gigabyte G1.Gerrilla: Esta placa em formato ATX possui uma fase de alimentação 8+2 VRM, 6 slot DIMM DDR3 para triplo-channel, 3 portos PCI Express 2.0 x16, com suporte para 3-Way SLI e CrossFireX, 2 portos SATA 6.0Gbps, 2 portos USB 3.0, mais características enfocadas netamente aos jogadores como um NPU (Network Processing Unit) Bigfoot Killer 2100, Áudio HD com tecnologia X-FI, entre outras características que podem ver na imagem respectiva.
Gigabyte G1.Assasisin: Esta placa a diferença da anterior (G1.Guerrilha) vem em formato XL-ATX e vai mais enfocada aos overclockers porquanto incorpora uma fase de alimentação mais poderosa, além de um arsenal de características enfocadas no overclock. Suporta até 4 cartões de video em 4-way SLI/CrossFireX, incorpora uma fase de alimentação de 16 etapas, 4 portos PCIe x16, 1 porto PCIe x1 e 1 PCI. A placa também conta com conectores USB 3.0 e SATA 6.0Gbps e tal como o modelo G1.Guerrilha incorpora um NPU (Network Processing Unit) Bigfoot Killer 2100 hardware NIC com 1GB de cor DDR2 dedicada, quanto a áudio a placa incorpora um processador CA20K2 que incorpora 64MB de cor dedicada.
Gigabyte G1. Sniper: A última placa da linha G.Killer de Gigabyte é o G.Sniper, que asecha a longa distância para apontar diretamente entre sobrancelha e sobrancelha e liquidar com um disparo letal. Esta placa se localiza entre a Gerrilla e a Assassin, incorpora um processador de áudio Creative SB X-FI CA20K2 com 64MB de cor dedicada, suporte para 3-Way SLI/CrossFireX, possui uma fase de alimentação de 8+2 VRM, além de similares características que o modelo Guerrilha.
Via Gigabyte G1.Guerrilla, G1.Assassin y G1.Sniper reveladas #CES2011, TechPowerUP!, HardOCP e Gigabyte.