A web Zol.com.cn conseguiu uns slides que mostram alguns detalhes da linha de CPUs que AMD planeja para 2012. Ditas imagens mostram a futura existência de três gamas: Komodo, com CPUs de 10 núcleos, APUs Trinity para o mercado de consumo geral, e as APUs Wichita orientadas ao mercado de gama baixa.
Uma das maiores surpresas está na plataforma Corona, que estará integrada por CPUs Komodo, com dez núcleos Piledriver e Turvo Core 3.0, imaginamos serão uma evolução de Bulldozer, e o chipset Hudson D4. As características se completam com o suporte de memórias DDR3, até quatro portos USB 3.0 e até oito portos SATA 6 Gbps.
A plataforma Virgo estará composta por APUs Trinity com 4 núcleos Piledriver acompanhados de uma IGP DirectX 11, AMD FCH A75 ou A55, infra-estrutura FM2 (ao igual que Coroa), suporte DDR3 e Turvo Core 3.0.
Por último, a plataforma Deccan utilizará APUs Wichita que incluirão quatro núcleos Bobcat e IGP DirectX 11, tudo junto ao chipset FCH Yuba. Cabe destacar que Wichita estará fabricada em processo de 28 nm.