Seguem os rumores ou notícias a respeito dos futuros AMD Fusion. Os primeiros em chegar, previstos para finais deste ano, são os que pertencem à plataforma AMD Fusion Braços, que serão processadores de gama baixa com dois núcleos.
Segundo Fudzilla estes processadores estarão fabricados a 32nm e terão um TDP de 25W. O Southbdrige que lhes acompanhará por enquanto é conhecido pelo nome de Hudson D1 e terá um TDP de 6W. Dito Southbridge terá de suporte para bus PCI Express x4 e x1. Ademais, tal e como se comentava, esta será a versão econômica dos novos chipsets para AMD Fusion e não suportará USB 3.0. Assim que tecnicamente é capaz de suportar até 14 portos USB 2.0 e 2 portos USB mais 1.1.
Parece que dito Southbridge poderá suportar até seis dispositivos SATA 3 Gbps e poderiam existir variantes com e sem suporte pára RAID 5. Do acima comentado se entende que quem provavelmente se encarregue de controlar os slots PCI Express x16 será o próprio chip Fusion, ainda que não é algo que fique totalmente claro, no entanto ao estar destinada, dita plataforma, à gama mais baixa das novas equipes de AMD não deveria ser algo muito relevante.
Fonte: noticias3d.com