Talvez estes foram os planos, mas agora são públicos e, portanto, podemos comentar rumores, em vez de alguns dados que, na ausência de um imprevisto, podemos tomar como definitivo:
Em TechPowerUp! comentou que a partir de hoje, o quadro é bastante claro:
- A nova geração desktops, baseada no chipset P55 e transformadores Lynnfield (provavelmente Core i5) chegar entre 8 e 11 de Setembro.
- O processador móvel baseado em arquitetura e Clarksfield a comentar esta notícia, será anunciado no final de setembro e início de Outubro.
- Durante o mesmo tempo, a Intel anunciou dois modelos da plataforma Culver, será o Celeron 743 e Celeron SU2300, é suposto ser cortado variantes do Core 2 CULVER.
- Em agosto, a Intel anunciou novos processadores Xeon para servidores na família, são a W5590, W3580, W3550 e L5530
- * Durante o lançamento da plataforma Lynnfield, a Intel irá também possuem negócios plataformas 3400 e 3420 chipsets para seus processadores compatíveis com: Xeon X3470, 3460, 3450, 3440 e 3430
Recordamos que o Lynnfield são baseadas na arquitetura Nehalem e, portanto, muito semelhante ao actual Core I7, que é o que solicita Tick arquitetura Intel está a mudar e, em seguida, a circulante está reduzindo mícron polimento arquitetura e adicionando pequenas melhorias . O Core Lynnfield deve ser o i5, mas Intel anunciou recentemente alterações na sua nomenclatura, e nem todos serão Lynnfield Core i5 e parece estar sob o nome de alguns Core I7, aqueles que ostentam HT.
Assim, o Lynnfield processadores 4 núcleos são nativos socket LGA 1156, e integrado com suporte para o controlador de memória dual channel e será fabricada com um processo de 45nm … De qualquer forma, sem sair de férias e regresso a nós encontrar, mesmo na sopa.